Central do Aluno

Acessar

REGULAMENTO
As inscrições para o DESAFIO do OBJETIVO devem ser feitas pelo site www.objetivopa.com.br, durante o período compreendido entre 27 de agosto a 23 de setembro de 2019. No ato da inscrição, o candidato deverá concordar com os termos deste regulamento e preencher o formulário com os dados solicitados.
A prova será realizada no dia 28 de setembro de 2019 às 9h30 para alunos que cursarão o Ensino Fundamental II em 2020 e no mesmo dia, 28 de setembro, às 13h30 para alunos que cursarão o Ensino Médio em 2020, na unidade I do Colégio OBJETIVO situada na Avenida Getúlio Vargas, 138 – Centro, Pouso Alegre- MG.
O tempo mínimo de permanência na prova é de 1h. O tempo total de duração da prova é de 2h. O DESAFIO será composto de 25 questões de múltipla escolha para o Ensino Fundamental II (12 de Português e 13 de Matemática) e 25 questões de múltipla escolha para o Ensino Médio (10 de Português, 10 de Matemática e 5 de Conhecimentos Gerais).
No dia da prova, o estudante deverá estar de posse do seu documento de identidade, sendo certo que só será permitida a realização da prova pelo estudante se os dados constantes no documento de identidade forem iguais aos informados na inscrição.
Não será permitida a entrada de retardatários. Os candidatos poderão ser contemplados com descontos ou bolsas de estudos de até 100%, conforme os resultados obtidos nas provas e regras de concessão definidas pelo Colégio OBJETIVO. Os descontos ou bolsas concedidos para o ano letivo de 2020 não são cumulativos com outros descontos, convênios, bolsas sindicais ou qualquer outra negociação realizada no ano vigente ou anteriores.
O resultado do DESAFIO estará disponível na unidade III do Colégio OBJETIVO – Central de Matrículas, situada no PA. Shopping, 5º. Piso, nas seguintes datas:
Resultados para candidatos alunos OBJETIVO: 02/10/2019
Resultados para candidatos externos: 08/10/2019

Para mais informações, entre em contato com a Central de Matrículas pelo telefone 35 3423.0208

*Necessário a doação de 1 kg de alimento não perecível na data da prova, sendo: óleo vegetal, leite, açúcar, farinha de trigo, arroz ou feijão, que será repassado às instituições locais: Asilo Nossa Senhora Auxiliadora Obra Unida, Hospital das Clínicas Samuel Libânio e Orfanato Nossa Senhora de Lourdes.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!