Central do Aluno

Acessar

REGULAMENTO EXAME DE BOLSAS PRÉ-VESTIBULAR OBJETIVO 2021

As inscrições para o EXAME DE BOLSAS DO PRÉ-VESTIBULAR do OBJETIVO são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.objetivopa.com.br, durante o período compreendido entre 07 de janeiro de 2021 a 01 de fevereiro de 2021. No ato da inscrição, o candidato deverá concordar com os termos deste regulamento e preencher o formulário com os dados solicitados.

Atenção, pois serão divididos os participantes pela letra inicial de seu nome para cada dia do exame da seguinte forma:

– 01 de fevereiro de 2021, às 19h: A, B, C e D;

– 02 de fevereiro de 2021, às 19h: E, F, G, H I e J;

– 03 de fevereiro de 2021, às 19h: K, L, M, N e O;

– 04 de fevereiro de 2021, às 19h: P, Q, R, S, T, U, V, X e Z.

Na  Unidade II do Colégio OBJETIVO, situada na Rua Bom Jesus, 569 – Centro Pouso Alegre/MG.

O tempo mínimo de permanência na prova é de 1h. O tempo total de duração da prova é de 2h. O EXAME DE BOLSAS será composto de 25 questões de múltipla escolha (10 de Português, 10 de Matemática e 5 de Conhecimentos Gerais).

No dia da prova, o estudante deverá estar de posse do seu documento de identidade, sendo certo que só será permitida a realização da prova pelo estudante se os dados constantes no documento de identidade forem iguais aos informados na inscrição; em posse também de álcool em gel, caneta esferográfica preta ou azul e de uso de máscaras respiratórias obrigatórias, de acordo com o Decreto Nº 5.152/2020.

Não será permitida a entrada de retardatários. Os candidatos poderão ser contemplados com descontos ou bolsas de estudos de até 100%, conforme os resultados obtidos nas provas e regras de concessão definidas pelo Colégio OBJETIVO.

Os descontos ou bolsas concedidos para o ano letivo de 2021, não são cumulativos com outros descontos, convênios, bolsas sindicais ou qualquer outra negociação realizada no ano vigente.

O resultado do EXAME DE BOLSAS estará disponível na unidade III do Colégio OBJETIVO – Central de Matrículas, situada no PA. Shopping, 5º. Piso, na seguinte data: 08 de fevereiro de 2021.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Matrículas do OBJETIVO pelo telefone 3423.0208

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO -> https://forms.gle/VJZg7GxWGBvfS8Zy7

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!