Central do Aluno

Acessar

Exame de Bolsas para o Curso Pré-Vestibular 2017

Inscrições abertas para o Exame de Bolsas do Curso Pré-vestibular Objetivo 2017

O Exame de Bolsas é um processo avaliativo realizado pelo Colégio Objetivo, que tem como objetivo oferecer descontos especiais para os estudantes do Pré-Vestibular.

Os candidatos são selecionados por meio de uma prova com questões fundamentadas nos conteúdos programáticos do nível de ensino concluído. Os descontos são concedidos em forma de porcentagem, que varia de acordo com o desempenho do candidato na avaliação.

Além dos estudantes que residem em Pouso Alegre, a oportunidade se estende aos interessados de cidades da região, e todos podem fazer a inscrição online.

REGULAMENTO

As inscrições para o EXAME DE BOLSAS – CURSO PRÉ-VESTIBULAR são gratuitas e devem ser feitas pela internet, durante o período compreendido entre 04 a 25 de janeiro de 2017.

A prova será realizada no dia 26 de janeiro de 2017 às 19h30, na unidade do Colégio OBJETIVO situada na Rua Bom Jesus, 569 – Centro Pouso Alegre/MG.

A prova será composta de 25 questões de múltipla escolha (10 de Português,10 de Matemática e 5 de Conhecimentos Gerais). O tempo mínimo de permanência na prova é de 1h. O tempo total de duração da prova é de 2h.

No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de seu documento de identidade, sendo certo que só será permitida a realização da prova pelo estudante se os dados constantes no documento de identidade forem iguais aos informados na inscrição. Não será permitida a entrada de retardatários.

Os candidatos poderão ser contemplados com descontos conforme os resultados obtidos nas provas e regras de concessão definidas pelo Colégio OBJETIVO.

Os descontos ou bolsas concedidos para o ano letivo de 2017, não serão cumulativos com outros descontos, convênios, bolsas sindicais ou qualquer outra negociação realizada no ano vigente ou posteriores.

1 bolsa de 70% para o primeiro colocado – acerto mínimo de 70% das questões;

1 bolsa de 60% para o segundo colocado – acerto mínimo de 65% das questões;

1 bolsa de 50% para o terceiro colocado – acerto mínimo de 60% das questões;    

1 bolsa de 40% para o terceiro colocado – acerto mínimo de 55% das questões;

25% nas mensalidades para os demais colocados

 

untitled-1

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!