Central do Aluno

Acessar

Cursos Técnicos OBJETIVO abre inscrições para Exame de Bolsas 2017

A formação técnica além de ser uma carreira em expansão, também é um passaporte para  o mercado de trabalho. Os cursos técnicos oferecidos pelo OBJETIVO são a escolha certa para você que deseja se especializar e garantir o seu futuro profissional na área da saúde. As inscrições para o exame de bolsas estão abertas! O processo viabilizará o ingresso de novos alunos, com condições exclusivas de desconto nas mensalidades, podendo chegar até 50%. O valor do desconto será proporcional ao desempenho do candidato no exame. O candidato que não for selecionado, mas desejar fazer o Curso Técnico, terá um desconto especial de participação.

  1. Quem pode se inscrever nos cursos técnicos?
    Poderá se inscrever no Exame de Bolsas dos Cursos Técnicos OBJETIVO toda e qualquer pessoa que tenha a idade mínima de 17 anos e que tenha concluído o ensino médio ou esteja cursando a partir do 2° ano.
  2. Qual é o valor da mensalidade dos cursos técnicos?
    Você pode solicitar informações sobre valores pelo telefone da Central de Matrículas (35) 3423-0208 ou enviar um e-mail para matricula@objetivopa.com.br.
  3. Quais são os descontos adquiridos pelo Exame de Bolsas?
    O aluno que obtiver um bom resultado nas provas aplicadas poderá ser contemplado com descontos de até 50%.
  4. Qual o valor da matrícula?
    A matrícula é referente ao primeiro boleto da mensalidade.
  5. Qual o horário dos cursos oferecidos?
    Os cursos são ofertados no período noturno das 19h às 22h30.
  6. Quais são os cursos oferecidos?
    Nos Cursos Técnicos OBJETIVO são oferecidos o Técnico de Farmácia e Técnico de Enfermagem.
  7. Qual a duração do curso de Ensino Técnico?
    Os cursos Técnico de Farmácia e Técnico de Enfermagem tem duração de 2(dois) anos, o Técnico em Informática possui duração de 1(um) ano e meio e o Técnico em Logística possui duração de 1(um) ano.

REGULAMENTO

As inscrições para o EXAME DE BOLSAS – CURSOS TÉCNICOS OBJETIVO são gratuitas e devem ser feitas pela internet, através do site objetivopa.com.br, durante o período compreendido entre 21 de novembro a 14 de dezembro de 2016.
A prova será realizada no dia 15 de dezembro de 2016 às 19h30, na unidade I do Colégio OBJETIVO situada na Avenida Getúlio Vargas, 138 – Centro, Pouso Alegre- MG. A prova será composta de 20 questões de múltipla escolha (10 de Português e 10 de Matemática – conteúdo do ensino fundamental). O tempo mínimo de permanência na prova é de 1h. O tempo total de duração da prova é de 2h.

No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de seu documento de identidade, sendo certo que só será permitida a realização da prova pelo estudante se os dados constantes no documento de identidade forem iguais aos informados na inscrição. Não será permitida a entrada de retardatários. Os candidatos poderão ser contemplados com descontos conforme os resultados obtidos nas provas e regras de concessão definidas pelo Colégio OBJETIVO. Os descontos ou bolsas concedidos para o ano letivo de 2017, não serão cumulativos com outros descontos, convênios, bolsas sindicais ou qualquer outra negociação realizada no ano vigente ou posteriores.

1 bolsa de 50% para o primeiro colocado – acerto mínimo de 70% das questões;
1 bolsa de 30% para o segundo colocado – acerto mínimo de 60% das questões;
1 bolsa de 25% para o terceiro colocado – acerto mínimo de 50% das questões;
20% nas mensalidades para os demais colocados.

[button type=”primary” size=”lg” link=”http://www.objetivopa.com.br/inscricao-exame-de-bolsas-cursos-tecnicos/”] Inscreva-se [/button]

Central de Matrículas: (35) 3423-0208

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!