Central do Aluno

Acessar

Cantata de Natal OBJETIVO

Aconteceu ontem na Igreja Nossa Senhora de Fátima a Cantata de Natal OBJETIVO. Foi uma bela e festiva noite de apresentação com o Coral OBJETIVO, sob a regência da Professora Ciça Amoroso e o músico Professor Jesuíno.

O Coral OBJETIVO encantou a todos com sua belíssima apresentação, mostrando todo seu talento e dedicação por meio de músicas que expressam todo o sentimento natalino. O espetáculo apresentado pelo coral com participação das crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I foi lindo, com canções tradicionais do Natal no Brasil e no mundo, hinos religiosos que falam sobre o nascimento de Jesus, para encantar o público e celebrar o Natal. Esta data vem recheada de sensações, emoções e sentimentos bons de renovação e paz.

O Natal e o ano novo estão próximos e todos nós usamos este momento de recomeço para refletir sobre o ano que está acabando e nos prepararmos para uma próxima etapa em nossas vidas. Esta reflexão vem acompanhada de muitos projetos a serem cumpridos e sonhos a serem realizados no ano vindouro. Projetos de uma vida melhor e sonhos de paz e felicidade. Nós do Colégio OBJETIVO queremos dividir a esperança de um mundo melhor, onde a tolerância, o amor, o respeito ao ser humano e a paz sejam uma constante.

Confira algumas fotos desse momento mágico:

 

IMG_4868

IMG_5047

IMG_4911

IMG_5038

 

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!