Central do Aluno

Acessar

Ser solidário é ser HUMANO

Hoje, dia 03 de julho, a UNIP Interativa – Polo Pouso Alegre e o Curso Técnico de Enfermagem OBJETIVO fizeram a entrega das doações referentes à Campanha do Agasalho UNIP “Aqueça corações. Doe agasalhos” e a I Jornada Acadêmica do Técnico de Enfermagem que arrecadou kits de shampoo e condicionador. Foram entregues cerca de 450 agasalhos e 70 kits de shampoo + condicionador, as instituições que receberam as doações foram:

  • Famílias atendidas pelo CRAS Central de Pouso Alegre;
  • Asilo Betânia da Providência;
  • Asilo Nossa Senhora Auxiliadora.

Agradecemos a todos que nos receberam com tanto carinho em cada uma das instituições. Que sejamos a cada dia mais humanos e possamos nos colocar no lugar do outro e levar ajuda a quem precisa sempre, pois a solidariedade aquece e alimenta a alma.

CRAS-DOACAO-UNIP-POUSO-ALEGRERepresentante do CRAS com a Coordenadora da UNIP Polo Pouso Alegre (Rose)

CRAS-DOACAO-UNIP-POUSO-ALEGRERepresentante do CRAS com a Coordenadora dos Cursos Técnicos OBJETIVO (Tatiana)

CRAS-DOACAO-UNIP-POUSO-ALEGRERepresentante do CRAS, Coordenadoras, alunas UNIP e famílias que receberam as doações

DOACAO-BETANIA-ASILORepresentante do Asilo Betânia da Providência com a Coordenadora dos Cursos Técnicos OBJETIVO (Tatiana)

DOACAO-BETANIA-ASILORepresentante do Asilo Betânia da Providência com a Coordenadora da UNIP Polo Pouso Alegre (Rose)

DOACAO-BETANIA-ASILORepresentantes do Asilo Betânia da Providência, Coordenadoras, alunas UNIP e idosos que receberam as doações

DOACAO-ASILO-NS-SENHORA-AUXILIADORARepresentante do Asilo Nossa Senhora Auxiliadora com a Coordenadora dos Cursos Técnicos OBJETIVO (Tatiana)

DOACAO-ASILO-NS-SENHORA-AUXILIADORARepresentante do Asilo Nossa Senhora Auxiliadora com a Coordenadora da UNIP Polo Pouso Alegre (Rose)

DOACAO-ASILO-NS-SENHORA-AUXILIADORARepresentantes do Asilo Nossa Senhora Auxiliadora, Coordenadoras, alunas UNIP e idosos que receberam as doações

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!