Central do Aluno

Acessar

REGULAMENTO PARA A REDE DO BEM DO COLÉGIO OBJETIVO POUSO ALEGRE

Este regulamento contém as regras relativas ao Projeto Rede do Bem do Colégio Objetivo Pouso Alegre. Para participar deste programa é necessário que o usuário leia e compreenda as regras contidas nele.

1. No que consiste o Programa de Parceria “Rede do Bem Colégio Objetivo Pouso Alegre”?

Trata-se de uma ação vigente nas redes sociais do Colégio Objetivo Pouso Alegre onde o usuário pode divulgar seu negócio próprio, deixando claro que todo conteúdo na mensagem da peça é de total responsabilidade do anunciante.

2. Como posso fazer a minha divulgação?

A partir da concordância com este regulamento, é necessário o envio da peça publicitária finalizada aos colaboradores responsáveis do Colégio Objetivo Pouso Alegre pelo link de formulário fornecido pelos mesmos, seguindo o formato de postagem, nas dimensões 1080x1080px.

Quando o Colégio Objetivo Pouso Alegre divulgar a peça, o público será direcionado às redes sociais e/ou site da marca, desta forma, o anunciante está ciente do envio correto dos links.

3. Como é realizada a divulgação?

A peça primeiro é analisada pelos colaboradores do Colégio Objetivo Pouso Alegre a fim de confirmar que não há ferimento de direitos humanos e/ou não seguimento da ética na comunicação. Após, será estipulado um dia na semana para a divulgação única da arte nas redes sociais Instagram Facebook do Colégio.

4. Quais as obrigações e responsabilidades do Usuário Parceiro?

a) Ler e entender este regulamento;

b) Fornecer informações cadastrais corretas, assumindo a responsabilidade pelo fornecimento de dados incorretos;

c) Não desviar a comunicação de sua mensagem com más intenções e/ou irresponsabilidade, assumindo toda a responsabilidade por seu anúncio;

d) Enviar somente as informações solicitadas no formulário disponibilizado pelos colaboradores do Colégio Objetivo Pouso Alegre.

5. Disposições Gerais

a) O Colégio Objetivo Pouso Alegre tem compromisso com a privacidade e segurança dos dados cadastrais do parceiro;

b) O Colégio Objetivo Pouso Alegre se reserva ao direito de retirar qualquer anúncio de suas redes sociais caso seja necessário;

c) Caso o usuário deseje cancelar o seu anúncio por qualquer razão, o cancelamento será feito em até 24 horas úteis após a solicitação;

d) Em caso de descumprimento das regras deste regulamento, o Colégio Objetivo Pouso Alegre se reserva ao direito de: 1. Notificar o usuário parceiro por ligação, mensagem de texto ou por e-mail; 2. Excluir o cadastro do usuário parceiro, de acordo com a gravidade da violação; 3. Excluir o anúncio do parceiro em suas redes sociais;

e) Este Programa de Parceria tem prazo indeterminado e pode ser interrompido a qualquer momento, a critério exclusivo do Colégio Objetivo Pouso Alegre.

f) Qualquer situação não prevista neste Regulamento ou casos omissos serão analisados pelos colaboradores responsáveis do Colégio Objetivo Pouso Alegre, com autonomia única para decidir qualquer caso não previsto de acordo com as regras listadas acima.

 

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!