Central do Aluno

Acessar

Inpettecc abre inscrições para o Exame de Bolsas 2017

A formação técnica além de ser uma carreira em expansão, também é um passaporte para  o mercado de trabalho. Os cursos técnicos oferecidos pelo INPETTECC são a escolha certa para você que deseja se especializar e garantir o seu futuro profissional. As inscrições para o exame de bolsas estão abertas! O processo viabilizará o ingresso de novos alunos, com condições exclusivas de desconto nas mensalidades, podendo chegar até 50%. O valor do desconto será proporcional ao desempenho do candidato no exame. O candidato que não for selecionado, mas desejar fazer o Curso Técnico, terá um desconto especial de participação.

  1. Quem pode se inscrever nos cursos técnicos?
    Poderá se inscrever no Exame de Bolsas dos Cursos Técnicos do INPETTECC toda e qualquer pessoa que tenha a idade mínima de 17 anos e que tenha concluído o ensino médio ou esteja cursando a partir do 2° ano.
  2. Qual é o valor da mensalidade dos cursos técnicos?
    Você pode solicitar informações sobre valores pelo telefone da Central de Matrículas (35) 3423-0208 ou enviar um e-mail para matricula@objetivopa.com.br e atendimento@objetivopa.com.br.
  3. Quais são os descontos adquiridos pelo Exame de Bolsas?
    O aluno que obtiver um bom resultado nas provas aplicadas poderá ser contemplado com descontos de até 50%.
  4. Qual o valor da matrícula?
    A matrícula é referente ao primeiro boleto da mensalidade.
  5. Qual o horário dos cursos oferecidos?
    Os cursos são ofertados no período noturno das 19h às 22h30.
  6. Quais são os cursos oferecidos?
    Nos Cursos Técnicos do INPETTECC são oferecidos o Técnico de Informática e Técnico de Logística.
  7. Qual a duração do curso de Ensino Técnico?
    Os cursos possuem duração de 1(um) ano e meio.

REGULAMENTO

As inscrições para o EXAME DE BOLSAS – INPETTECC são gratuitas e devem ser feitas pela internet, através do site objetivopa.com.br, durante o período compreendido entre 13 de janeiro a 06 de fevereiro de 2017.
A prova será realizada no dia 07 de fevereiro de 2017 às 19h30, na unidade I do Colégio OBJETIVO situada na Avenida Getúlio Vargas, 138 – Centro, Pouso Alegre- MG. A prova será composta de 25 questões de múltipla escolha (10 de Português, 10 de Matemática – conteúdo do ensino fundamental e 5 de conhecimentos Gerais). O tempo mínimo de permanência na prova é de 1h. O tempo total de duração da prova é de 2h.

No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de seu documento de identidade, sendo certo que só será permitida a realização da prova pelo estudante se os dados constantes no documento de identidade forem iguais aos informados na inscrição. Não será permitida a entrada de retardatários. Os candidatos poderão ser contemplados com descontos conforme os resultados obtidos nas provas e regras de concessão definidas pelo INPETTECC. Os descontos ou bolsas concedidos para o ano letivo de 2017, não serão cumulativos com outros descontos, convênios, bolsas sindicais ou qualquer outra negociação realizada no ano vigente ou posteriores.

1 bolsa de 50% para o primeiro colocado – acerto mínimo de 70% das questões;
1 bolsa de 30% para o segundo colocado – acerto mínimo de 60% das questões;
1 bolsa de 25% para o terceiro colocado – acerto mínimo de 50% das questões;
20% nas mensalidades para os demais colocados.

Untitled-1

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!