Central do Aluno

Acessar

15 de Outubro – Dia do Professor

Hoje é um dia especial. Não!
Hoje é um dia além de especial, é infinitamente importante.
Hoje é Dia do Professor. Opa! Professor? Sim.
Aquela pessoa que está presente em nossas vidas desde os primeiros passos, que nos ensina a ler e escrever “mamãe”, “papai” e “amor, que é “Tia” e “Tio” mesmo sem ter sobrinhos.
Aquele que enche o quadro negro de números e cálculos e jura que vamos precisar daquilo em nossa vida (e sim, vamos precisar quando menos esperarmos) mesmo achando que são coisas aleatórias que vamos usar só nas provas.
Hoje é Dia do Professor, daquele que é nosso amigo, nosso protetor, nosso mestre. Que prepara as aulas com amor para que tenhamos um futuro, para que sejamos cidadãos capazes de tomar decisões inteligentes, que tenhamos sucesso na vida.
Hoje o dia é de todos vocês, PROFESSORES e PROFESSORAS. Na verdade todo dia é, pois o que seríamos nós se não tivéssemos alguém com quem aprender? Com certeza ninguém estaria lendo esta singela homenagem porque se sabemos ler, escrever e raciocinar é graças aos PROFESSORES.

Nossa eterna gratidão e reconhecimento a todos os PROFESSORES do Colégio OBJETIVO, Curso Pré-vestibular, Cursos Técnicos, Inpettecc e UNIP Interativa.

Que o dom de compartilhar o conhecimento, a paciência e o amor sejam abundantes em suas vidas e que nunca falte motivação e inspiração.

PARABÉNS PELO SEU DIA!

 

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!